quinta-feira, 30 de junho de 2011

Testemunhos: Evangelismo gerando frutos!



Sim! O governo de Deus tem se estabelecido! E nós testificamos a sua glória e o seu poder!

Testemunhos edificam a nossa fé, serve como provas para os incrédulos e como refrigério para os que se cansam durante a caminhada.


“Mas eu tenho maior testemunho do que o de João; porque as obras que o Pai me deu para realizar, as mesmas obras que eu faço, testificam de mim, que o Pai me enviou”, João 5;36.

Jesus se sacrificou por nós, as nossas vida s estão livres das enfermidades e as nossas dores já se foram. E em obediência a Sua Palavra nós testificamos as maravilhas que o Senhor tem feito. Para aqueles que ainda não o conhecem, ou não o aceitam, possam crer e correr ao encontro do Mestre.

No dia 26 de março visitamos a Dona Maria, uma mora dora do Jardim Nordeste (ZL). Na ocasião, ela estava com uma ferida na perna direita, que não cicatrizava desde outubro do ano passado fazendo-a sentir muita dor. Oramos por ela e deixamos o nosso calendário (material evangelíst ico que usamos) com nossos telefones e outros contatos.

Uma semana depois, a filha da Dona Maria, Ana, nos li gou pedindo que fossemos até lá orar por sua mãe novamente, pois os médicos não tinham o diagnóstico da ferida e ela estava sofrendo com fortes dores. Fomos visitá-la, ungimos sua perna e Deus liberou palavras de fé e esperança de cura.

Estivemos na casa de Dona Maria, orando outras vezes e para Honra e a Glória do Senhor, no início de junho, quando fomos repetir a visita ela veio abrir o portão. A ferida está seca, ela está caminhando normalmente e esta dormindo sem dores!

Se você ainda tem dúvidas em sair da sua Zona de Confort o e buscar as vidas que clamam por Jesus, acredite! Elas estão esperando por você!

E se você ainda está longe do pai por não gostar de Igrejas, crentes, dogmas... Chegou a ora de deixar isso para trás acreditar na sua salvação!

Não busque pessoas, procure por Jesus e ele te levará até uma Casa que está esperando por você. Lá, sua vida será amada, tratada e acolhida. Seja parte de uma família que ora pela sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário